Mourinho com sentimento agridoce: "Estamos a preparar-nos bem pelas razões erradas"
Técnico crê que os spurs vão entrar positivos contra o United, após vários percalços na época.
Corpo do artigo
José Mourinho garantiu que não entra "preocupado" num jogo. Nem ele, nem os seus jogadores. É num espírito geral positivo, "mas pelas razões erradas" que o técnico do Tottenham quer que a sua equipa aborde o duelo de domingo em sua casa, perante o Manchester United.
Todas as agruras sofridas pelo atual - e desapontante! - sexto classificado da Premier League devem agora servir de estímulo para o grande duelo..., sem esquecer o que se passou no desafio da primeira volta.
"Não consigo ir preocupado para um jogo. Não é o estado mental ideal e isso não vai acontecer. Nem comigo nem com os jogadores. Temos de manter a confiança e desfrutar, com espírito positivo, suportando a pressão. Claro que também temos de ser capazes de ter a responsabilidade suficiente num jogo tão difícil e com esta dimensão", considerou Mourinho.
O técnico tem um sentimento agridoce por ter mais tempo, sem mais frentes a disputar. "Estamos a preparar-nos bem pelas razões erradas. Tivemos uma semana para trabalhar quando antes tínhamos menos tempo de trabalho, mas pelas razões certas, que era estarmos, por exemplo na Liga Europa", observou Mourinho, que relativizou a goleada (6-1) aos red devils na primeira volta.
A partida entre Tottenham e Manchester United, da ronda 31 da Premier League, tem início às 16h30 de domingo.