El Pais adianta que treinador português tem pré-contrato assinado com equipa de Manchester
Corpo do artigo
O futuro de José Mourinho deve mesmo passar pelo Manchester United e em Espanha diz-se mesmo que já há papéis assinados entre clube e treinador. O El País conta mesmo que o treinador português foi sondado pelo Real Madrid para substituir Rafa Benitez, despedido em janeiro, mas que um regresso de Mourinho à capital espanhola ficou afastado por já haver um contrato assinado com o Manchester United.
O jornal espanhol diz mesmo que esse pré-contrato tem várias garantias para o lado do português, que assegurou uma indemnização milionária caso o United roa a corda e opte por outro nome para liderar o plantel na próxima temporada. Segundo o El País, caso o vínculo não passe a definitivo até 1 de maio, Mourinho terá de receber cinco milhões de libras, valor que dobra caso não haja confirmação até 1 de junho.
Apesar do regresso a Madrid ter estado em cima da mesa de Jorge Mendes, agente de Mourinho, o treinador nunca se terá mostrado muito recetivo a voltar ao clube que deixou em 2013, adianta o jornal espanhol. A má relação com a imprensa e um balneário onde permanecem Sergio Ramos, Cristiano Ronaldo, Marcelo e Pepe serão os principais argumentos para Mourinho não considerar essa hipótese.