Treinador do Chelsea aconselhou Roberto Martinez a seguir o seu exemplo em matéria de oferta de contratos a outros jogadores: ou aceita ou não.
Corpo do artigo
José Mourinho não deixou créditos por mãos alheias, face à irritação do seu colega do Everton, Roberto Martinez, a propósito da oferta de 29 milhões de euros feita pelo Chelsea ao defesa John Stones. "Fico dececionado quando um clube emite um comunicado de imprensa. É que John [Stones] é nosso jogador e não estamos vendedores. Não somos um clube que fica preocupado com as coisas que os outros dizem à imprensa", disse Martinez, visivelmente irritado, este sábado, depois da derrota da sua equipa (3-1), perante o Arsenal, na Taça da Ásia.
[destaque:4688280]
O treinado do Chelsea não deixou passar tempo para responder ao seu colega:
"Nós fizemos uma oferta porque gostamos daquele tipo de jogador", disse Mourinho à Sky Sports. "Quando o período de transferências está aberto, é normal clubes e jogadores receberem ofertas. Os do Chelsea também as recebem e nós também as fazemos a outros jogadores. Aconselho Roberto Martinez a fazer como eu. Se não aceito a oferta, eu digo, simplesmente, que não aceito. É fácil, muito fácil", concluiu o treinador português.