Manchester United, orientado pelo "Special One", sofreu derrota no reduto do Brighton, por 3-2.
Corpo do artigo
O Manchester United, treinado pelo português José Mourinho, sofreu este domingo a primeira derrota na Premier League, logo na segunda jornada da prova, ao perder por 3-2 no estádio Brighton.
Os anfitriões marcaram dois golos no espaço de outros tantos minutos, aos 25 e 27, pelo avançado Glenn Murray e o defesa irlandês Shane Duffy, mas os "red devils" pareceram capazes de retificar a entrada em falso quando o avançado belga Romelu Lukaku reduziu para 2-1, aos 34.
O United sofreu um duro revés quando o médio Pascal Gross aumentou a vantagem do Brighton cima do intervalo, aos 44 minutos, na marcação de uma grande penalidade, e o melhor que conseguiu foi reduzir aos 90+5, também através de um castigo máximo, concretizado pelo médio francês Paul Pogba.
Na época passada, mas na penúltima jornada, Gross tinha sido o autor do golo com que o Brighton bateu por 1-0 em casa o Manchester United, que desperdiçou a oportunidade de juntar ao grupo de líderes da competição, entre os quais está o rival e campeão Manchester City.