Técnico português tem como prioridade o fortalecimento da defesa do Manchester United e aponta aos jogadores de Inter e Leicester.
Corpo do artigo
José Mourinho continua ativo na prospeção de mercado. Depois da contratação de Eric Bailly ao Villarreal, por 40 milhões de euros, o novo treinador do Manchester United continua a priorizar o reforço do setor defensivo dos "red devils" e já tem novos nomes em agenda.
O primeiro é Miranda, defesa-central do Inter de Milão, de 31 anos, que assinou pelos "nerazzurri" no verão de 2015, proveniente do Atlético de Madrid, e que se firmou como um dos melhores defesas-centrais do futebol mundial no Vicente Calderón. A primeira época em Itália não foi tão feliz, mas Mourinho continua a ver no internacional brasileiro capacidade para se impor como líder na defesa do United.
Para o meio-campo defensivo, o técnico está de olho no cobiçado N'Golo Kanté, coqueluche do Leicester City e internacional francês. Segundo o "Mirror", Mourinho precisa de um médio "poderoso e enérgico", e os responsáveis de Old Trafford estão na disposição de pagar os 22 milhões de euros estabelecidos na cláusula de rescisão de Kanté.