Mourinho assegura que Cristiano Ronaldo não será reforço: "Estou satisfeito com os meus"
Imprensa turca noticiou que o Fenerbahçe poderia tentar a contratação do capitão da Seleção portuguesa, mas Mourinho negou essa hipótese
Corpo do artigo
José Mourinho garantiu, esta sexta-feira, que Cristiano Ronaldo não será jogador do Fenerbahçe, depois de começarem a circular rumores de que o clube turco estaria interessado no avançado do Al Nassr. O treinador português diz estar satisfeito com os avançados que tem no plantel e não precisa de mais um.
"Cristiano Ronaldo não virá. A primeira razão é que tenho três bons avançados e não quero mais um. Cristiano é sempre Cristiano, mas não o quero porque estou satisfeito com os meus avançados. Ele tem o dinheiro que ganha na Arábia e um objetivo de 1000 golos. O que é que o pode motivar a vir para a Turquia, a não ser a beleza de Istambul?", respondeu na conferência de imprensa de antevisão ao Besiktas-Fenerbahçe (sábado, 16h00).
"Não gosto muito do período de transferências de janeiro porque o jogador que vem precisa de um certo período de tempo. Nunca digo que não a uma transferência, mas não bato à porta do Ali Bey ou do Acun Bey e digo que quero uma transferência", acrescentou sobre a próxima janela de mercado.