Mourinho arrasador e crítico: "O desfecho do campeonato estava decidido antes de começar"
Em caso de vitória na próxima ronda e de nova escorregadela do Fenerbahçe, que visita o Basaksehir, o Galatasaray chegará ao “Tri”.
Corpo do artigo
O Fenerbahçe, de José Mourinho, hipotecou praticamente as chances de conquistar o título turco, ao perder, ontem, na receção ao Besiktas (0-1). O golo foi anotado por um português. Aos 44’, já após falhar um penálti, Gedson aproveitou erro de Muldur para adiantar as “águias negras”.
Talisca foi dos elementos mais perigosos dos anfitriões, mas o guarda-redes do Besiktas, Gunok, esteve intransponível. Rafa também foi titular e João Mário entrou na segunda parte. Em caso de vitória na próxima ronda e de nova escorregadela do Fenerbahçe, que visita o Basaksehir, o Galatasaray chegará ao “Tri”.
Fiel ao estilo habitual, Mourinho não poupou nas críticas após o apito final, colocando a arbitragem em ponto de mira. “Os pontos que perdemos em casa nos últimos jogos foram decisivos, mas o desfecho deste campeonato estava decidido antes de começar”, disparou o técnico luso. “Dou os parabéns ao Besiktas, mas só uma equipa quis ganhar este jogo. Depois há o penálti para o adversário… Quantos lances semelhantes não resultaram em penáltis para nós? Estou cansado de falar”, desabafou o “Special One”.