Mourinho após derrota do Tottenham: "Podem rebobinar e ver, não há muito a dizer"
Treinador português explica derrota frente ao Liverpool (3-1) com erros individuais da equipa.
Corpo do artigo
José Mourinho, treinador do Tottenham, justificou a derrota desta quinta-feira, na receção ao Tottenham (3-1) com os erros defensivos cometidos pelos seus jogadores ao longo da partida.
"Na minha análise, começámos muito bem, mas ainda antes de marcarmos o golo que foi anulado mostrámos como ia ser o jogo para nós: um grande erro defensivo que resultou numa grande oportunidade para o Mané", começou por apontar o técnico português dos "spurs", prosseguindo:
"Na primeira parte, a equipa esteve muito bem organizada e o golo que sofremos é outro erro na mesma posição. Na segunda parte tivemos de mudar a equipa, ficámos sem o Harry [Kane, saiu lesionado] e tivemos de mudar a estrutura. Primeiro minuto, o mesmo erro e o segundo golo do Liverpool. Depois reagimos, cometemos outro erro e sofremos golo. Foi uma equipa a lutar contra os próprios erros. Alguns erros individuais que vocês puderam ver. Podem rebobinar e ver outra vez, não há muito a dizer", rematou Mourinho na zona de entrevistas rápidas.