
José Mourinho ainda não desvendou o futuro
Action Images via Reuters
Treinador português ainda não se comprometeu com qualquer clube, mas não lhe faltam pretendentes
Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, não esconde que gostava de contar com José Mourinho no clube francês. Numa altura em que o Lyon procura sucessor para Bruno Genésio, o treinador português surge como uma das hipóteses mais apetecíveis.
"Mourinho? Ia adorar tê-lo aqui. Demasiado caro? Não me parece, até porque ainda não discutimos nada. Temos a oportunidade de fazer o que queremos. Não vamos recusar nada se for possível e se os treinadores quiserem vir. Mas tenho a sensação que há bastantes que querem vir", afirmou Aulas, em declarações ao Canal+.
Refira-se que Mourinho está afastado dos bancos desde que deixou o Manchester United, em dezembro último, e já garantiu que não pretende regressar à Premier League.
