Morato: "Não era o objetivo, agora temos de ir atrás dele para continuarmos na Europa"
Declarações de Morato na antevisão do Benfica-Inter, da quinta jornada da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Inter qualificado será diferente? "Não, esperamos, como sempre, um adversário difícil, de um campeonato dificil. Sabemos que a equipa deles não muda muito. Estamos preparados quanto a isso e esperamos fazer um bom jogo."
Benfica tem tido grandes dificuldades com o Inter: "Claro que temos de ganhar, entramos sempre para ganhar e amanhã não vai ser diferente. Não vai mudar nada na questão disto ou aquilo. É jogo importante. Vamos entrar par ganhar."
Falou-se de possível saída do Benfica: "Não estou a pensar nisso agora, nem no que saiu ou vai sair, isto ou aquilo. Estou focado aqui, o meu futuro é aqui, principalmente o jogo de amanhã."
A diferença de rendimento do Benfica nesta Champions: "É futebol, acredito. Faz parte do desporto. Fizemos um trabalho bom nas últimas duas épocas, este ano não correu tão bem, Não conseguimos o que esperávamos. Faz parte. Há dias bons e menos bons."
Jogar a lateral-esquerdo: "É uma posição diferente da minha, óbvio. É mais a questão de adaptação, estou preparado e disponível para onde onde o míster quiser"
Profundidade a lateral: "Ficámos a maior parte do tempo no ataque. Se jogo ali e o míster me põe na posição é aproveitar os treinos, para atacar melhor. Não fazia isso muito e agora se tiver de fazer, vou tentar fazer da melhor forma possível."
Últimos meses três jogos com Inter: "Nós não temos nada contra eles. É um adversário forte que precisamos de vencer porque não correram bem os primeiros quatro jogos, Não somámos pontos. Se queremos continuar na Europa temos de dar um grande passo para isso."
Liga Europa: "Não era o objetivo, agora surgiu esse objetivo no caminho e temos de ir atrás dele para continuarmos na Europa".