Foi suplente de luxo frente à Alemanha e garante: "É-me igual se jogo a titular"
Declarações de Álvaro Morata, avançado espanhol, após o Espanha-Alemanha (1-1), partida relativa à segunda jornada do Grupo E do Mundial'2022.
Corpo do artigo
Empate: "Foi um jogo difícil contra uma grande seleção como é a Alemanha. A partir de amanhã pensamos no Japão. Não sei se o empate é justo ou não, mas é o que levamos daqui. A Alemanha é um das melhores seleções do Mundo e temos de retirar o que houve de positivo".
Suplente: "Sinto-me confortável a jogar na seleção espanhola. Aqui a exigência é altíssima e é-me igual se jogo a titular ou suplente. Sou um soldado como os demais".
Trocava o prémio de melhor em campo por uma vitória? "Sem dúvida, mas enfrentámos a Alemanha, uma grande seleção. Tiveram uma grande oportunidade de golo e aproveitaram-na".
Jogo difícil: "Eles fizeram um grande jogo, marcaram os nossos melhores jogadores de forma individual e foi complicado lidar com isso. Eles são uma das equipas favoritas a vencer o Mundial, por isso temos de olhar para o que foi positivo e continuar a trabalhar".
15393740
15393112