Morata fala como jogador do Milan: "Tenho os melhores anos da carreira pela frente"
Campeão europeu por Espanha vai reforçar o Milan, de Paulo Fonseca, após um período de férias
Corpo do artigo
Campeão europeu na qualidade de capitão de Espanha, Álvaro Morata está em vias de reforçar o Milan, do treinador português Paulo Fonseca, que vai pagar os 15 milhões estabelecidos na sua cláusula de rescisão no Atlético de Madrid.
O avançado espanhol, de 31 anos, realizou exames médicos esta quarta-feira, em Madrid, tendo já falado como novo jogador “rossoneri”.
“O que me convenceu a ir para o Milan foi a confiança que me mostrou Zlatan Ibrahimovic”, começou por frisar Morata, enaltecendo o papel do antigo dianteiro sueco, que exerce atualmente funções de conselheiro no gigante italiano.
“Não vejo a hora de começar, mas agora vou de férias com a minha família, que me ajudou muito. Caso contrário, estaria a treinar amanhã. O que me disse Zlatan? Deu-me confiança e disse coisas positivas. Sei que tenho os melhores anos da minha carreira pela frente e quero ir para este grande clube que é o Milan. Número 9? Ainda não sei, logo veremos”, completou.
Formado no Real Madrid, Morata passou ainda pela Juventus e Chelsea antes de representar o Atlético de Madrid em duas passagens distintas. Na época passada, marcou 21 golos e fez quatro assistências em 48 jogos disputados pelo quarto classificado da LaLiga.