Emblema italiano estreia-se na Serie A e quer o internacional português
Corpo do artigo
O Monza, que esta temporada se estreia na Serie A de Itália, vai voltar a tentar a contratação de William Carvalho, depois de falhar a primeira incursão há semanas. A ESPN e outros meios de Espanha e Itália adiantam que o clube dirigido por Silvio Berlusconi e Adriano Galliani vai atacar o internacional português em força.
Recorde-se que William tem mais um ano de contrato com o Bétis, que aceitaria uma saída, mas por valores mais altos que a anterior proposta do Monza que, segundo o AS, foi de dois milhões por empréstimo e opção de compra de seis milhões no caso de permanência na Serie A.
Outro fator pelo qual o Bétis facilitaria a saída de William Carvalho é porque apenas conseguiu inscrever até ao momento um reforço (ou novo contrato por renovação), Luiz Felipe. Luiz Henrique, Willian José, Bravo, Guardado e Joaquín ainda não foram inscritos à espera que se resolva a questão do limite salarial da equipa.
William Carvalho foi titular nos dois jogos já realizados pelo Bétis e aos 30 anos com o Mundial à porta, tem resistido à saída, pela confiança que tem em manter o lugar no onze dos sevilhanos.
15107918
15107740