Treinador do Sevilha afirmou, à RAI, que não sabe "o que se passaria" se surgisse a oportunidade de orientar a seleção italiana.
Corpo do artigo
Vincenzo Montella, treinador de 43 anos, que conduziu o Sevilha a um histórico apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões, ao eliminar o Manchester United, de José Mourinho, admitiu, numa entrevista à RAI, que não sabe o que decidiria se fosse convidado para orientar a seleção italiana. "Treinar a Itália? Para qualquer treinador é um sonho orientar a sua seleção. Sinceramente, não sei o que se passaria se surgisse essa oportunidade", afirmou o treinador italiano que este fim de semana perdeu com o Leganés, por 2-1, com o golo do Sevilha a ser apontado por Miguel Layún, jogador mexicano emprestado pelo FC Porto ao clube andaluz.
O ex-treinador do Milan disse, no entanto, que se sente "bem" no Sevilha, lembrando que tem mais um ano de contrato com o clube onde está desde janeiro deste ano.
Questionado sobre as notícias que o apontam como futuro treinador da Juventus, Montella garantiu que não equaciona essa possibilidade. "Não, de maneira alguma", respondeu. "Têm um grande treinador, Allegri, que está a fazer um grande trabalho", completou.