Emblema monegasco está a pedir 70 milhões de euros para libertar a sua grande figura. Real Madrid quer preparar o futuro, mas contratação não é prioridade para o presente
Corpo do artigo
Aurélien Tchouaméni é um dos objetivos do Real Madrid para a próxima época. O jovem médio francês, do Mónaco, podia ser a alternativa a Casemiro e o futuro dono do lugar, mas o Mónaco exige uma pequena fortuna, algo que está a arrefecer o interesse dos merengues.
Segundo o AS, os monegascos pedem 70 milhões pelo médio defensivo, que é seguido pelo Real Madrid há muito tempo. Os merengues não deixam cair o negócio, mas só avançarão para propostas na casa dos 50/60 milhões.
14818732
Apesar de se tratar de um negócio dois em um: alternativa a um dos titulares da equipa, Casemiro, e preparação do futuro, o Real Madrid não tem na contratação de Tchouaméni uma prioridade máxima, como tratou de explicar Ancelotti.
14819130
"Não precisamos de reforços nessa posição. Tenho o substituto no plantel. Muitos jogadores podem jogar lá. Camavinga ou Kroos podem jogar nessa posição", explicou o técnico italiano, numa das últimas conferências de imprensa.