Magnata russo, que está prestes a colocar a equipa de volta à I Liga francesa, ambiciona conquistar a Liga dos Campeões em três anos.
Corpo do artigo
Dimitry Rybolovlev, o magnata russo que em dezembro de 2011, com o acordo do Príncipe Alberto, se tornou no maior acionista do Mónaco, ao adquirir 66 por cento, e está quase a garantir o regresso da equipa à I Liga francesa, vai apostar tudo na contratação de Falcao como reforço de referência para a próxima época. O Atlético de Madrid pede 55 milhões de euros pelo avançado colombiano e Rybolovlev não terá problemas em abrir os cordões à bolsa, apesar da concorrência de diversos clubes da Premier League.
O "patrão" do clube monegasco ambiciona formar uma equipa para ganhar a Liga dos Campeões no prazo de três anos e já recebeu um "não" nesse seu projeto: o de José Mourinho. Rybolovlev desejava garantir os serviços do atual treinador do Real Madrid e até lhe daria uma espéwcie de cheque em branco, mas nesta fase os planos do treinador português passarão por outras latitudes, daí a resposta negativa, como já referiu o diário espanhol "El Confidencial".
Mas o milionário russo mantém de pé o seu projeto de montar uma equipa capaz de discutir os jogos com as melhores da Europa, falando-se que está disposto a investir um mínimo de 100 milhões de euros quando o Mónaco estiver na I Liga francesa, o que estará prestes a ser confirmado.