O jornal francês Le Parisien garante hoje que o Mónaco está interessado em contratar o mediático jogador inglês.
Corpo do artigo
David Beckham tem 37 anos, vai deixar os LA Galaxy, o futebol norte-americano e regressar à Europa. Apesar da idade e da ausência de vários anos do futebol europeu, o inglês já disse que pretende continuar a jogar futebol
Ora, é neste quadro que surge a notícia do diário francês, que aponta o Mónaco como potencial interessado em Beckham. "A nossa equipa é muito jovem. Se tivermos a sorte de trazer para o Mónaco um jogador com esse carisma, espírito competitivo e em boa forma forma física... será formidável", disse o norueguês Tor-Kristian Karlsen, diretor do clube monegasco.
O Mónaco, que em 2004 perdeu a final da Liga dos Campeões para o FC Porto de José Mourinho, milita atualmente na II Liga francesa, sendo treinado pelo italiano Claudio Ranieri. O clube foi adquirido há cerca de um ano pelo multimilionário russo Dmitry Rybolovlev.