Declarações de Paulinho, jogador brasileiro do Midtjylland, na antevisão ao jogo frente ao FC Porto, da sexta ronda da Liga Europa
Corpo do artigo
Adversário mais difícil que defrontaram até agora: "Na Liga Europa cada jogo é uma história diferente, são estilos diferentes do que nós enfrentámos e tudo mais. Enfim, o jogo em si vai dizer se vai ser ou não, mas a gente está preparado."
Momento do FC Porto: "Estamos preparados para se eles estiverem num momento bom, ou se eles estiverem num momento mau. Enfim, a gente vem em busca de um objetivo só, são os três pontos. Porque é um momento importante da competição, vai definir muita coisa. Então, é estar com a cabeça focada, a cabeça no lugar."
Ajuda na integração dos novos elementos do grupo: "Eu estou a usar esta temporada para aprender, para ajudar os meus companheiros. Muitos novos jogadores, diferentes caras de diferentes culturas, e assim por diante. Então, eu acho que, como um jogador que está aqui há mais de cinco anos, é importante para mim ajudar."
Tempo de fora por lesão: "Se eu não pudesse ajudar, dentro de campo, fora de campo de alguma forma eu arranjava maneira de conseguir. Mas agora eu estou de volta. Então, isso é muito bom para mim.
Jogar em Portugal e poder responder às perguntas na sua língua: "Bem, sim, isso me lembra um pouco de casa. A língua, muitas coisas me lembram um pouco de casa. Eu perceber o português não é uma vantagem para nós."
Estilos diferentes: "É um estilo diferente do que temos quando enfrentámos equipas da Dinamarca. O que é bom, é um jogo interessante. Então os detalhes vão importar muito e espero que tenhamos sorte."