Modric: "O Milan era a minha equipa preferida em Itália, o meu ídolo jogava lá"
Médio croata feliz por ser reforço do clube. Tem o próximo Mundial na mira
Corpo do artigo
Luka Modric falou esta segunda-feira numa conferência de apresentação como reforço do Milan, depois de ter deixado o Real Madrid. O experiente médio de 39 anos tem na mira a presença no próximo Mundial ao serviço da seleção da Croácia.
"O meu objetivo é claramente jogar o Mundial no próximo ano, mas primeiro temos de nos qualificar. Não estou a olhar para muito longe, o que importa é viver o presente e fazer as coisas bem", afirmou, feliz pelo ingresso no futebol italiano. "Independentemente da idade, há sempre tempo para sentir emoções. Ultimamente, tive uma despedida emocionante com o Real. Podemos emocionar-nos em qualquer idade. Cresci a ver o futebol italiano. O Milan era a minha equipa preferida em Itália, porque o meu ídolo Boban jogava lá e tinha muito sucesso. Sempre tive um carinho especial", assegurou.
"Não falei com o Boban recentemente, mas no passado falámos muitas vezes sobre o Milan. Depois reuni com o Ibrahimovic e ele deu-me algumas informações sobre a equipa. Ancelotti também me disse coisas maravilhosas sobre este clube. Carlo e eu falámos sobre a equipa, a estrutura, as expetativas e a pressão, que eu já tinha experimentado em Madrid. No meu coração, já tinha decidido aceitar. Eu próprio também tive impressões maravilhosas. O nível de organização, o clube é excelente. Recebi um acolhimento impressionante", sublinhou.