Capitão da Croácia viu um golo tardio da Itália afastar a sua seleção na fase de grupos do Euro'2024, já depois de também ter sofrido um golo nas mesmas circunstâncias diante da Albânia
Corpo do artigo
Cinco dias depois da eliminação da Croácia na fase de grupos do Euro’2024, Luka Modric recorreu às redes sociais para reagir à forma amarga como a sua seleção foi afastada do torneio, sofrendo dois golos tardios diante da Albânia (2-2) e Itália (1-1).
“Com esta camisola, vivi os momentos de maior alegria e orgulho na minha vida. Neste Europeu, vivemos a parte menos bonita do futebol, mas o orgulho de jogar pela Croácia não depende dos resultados”, escreveu o capitão croata, de 38 anos.
Refira-se que a continuidade de Modric na seleção croata é uma incógnita que o veterano médio do Real Madrid ainda não clarificou.
A Croácia terminou o Grupo B do Euro’2024 na terceira posição, com dois pontos, o que não foi suficiente para seguir para os oitavos de final, isto depois de ter perdido na estreia contra a Espanha (0-3) e empatado com a Albânia e Itália, graças a golos tardios de Klaus Gjasula (90+5’) e Mattia Zaccagni (90+8’), respetivamente.