Modric: onde vai ficar a Bola de Ouro, a rejeição do Arsenal e mais curiosidades
O vencedor da Bola de Ouro deu uma entrevista à France Football e falou do "trabalho duro" para conseguir o troféu.
Corpo do artigo
Trabalho duro: "Há uma máxima que diz que as melhores coisas nunca são fáceis de conseguir. Esse é o meu lema. A minha vida é baseada na luta e no trabalho árduo para conseguir os meus objetivos".
Rejeição no Arsenal: "Quando tinha 18 anos não imaginava que ia chegar a este nível, mesmo sonhando em chegar longe e jogar em grandes equipas. O Wenger rejeitou-me no Arsenal, foi um obstáculo na minha carreira que tive de superar. Era a opinião dele sobre mim naquele tempo".
Redes sociais: "Eu tenho instagram, mas só uso para coisas importantes: um grande jogo, um título, etc... Tenho uma vida normal, gosto de estar com a minha família e brincar com os meus filhos depois dos treinos".
Vida pessoal: "Gosto de ver filmes em casa, de ouvir reggaeton, mas sobretudo, música croata. Gosto de ir a restaurantes e tenho a particularidade de poder comer qualquer coisa sem engordar".
Troféu: "Nos primeiros dias vou deixá-lo no quarto, ao lado da minha cama, para poder olhar para ele todos os dias e saber que não é um sonho. Depois vou colocá-lo num sítio privilegiado, um sítio bonito".