Emiliano Martínez defendeu o penálti de Yerri Mina, na decisão da marca dos 11 metros entre Argentina e Colômbia nas meias-finais da Copa América, na qual a seleção albiceleste levou a melhor.
Corpo do artigo
Yerri Mina viu o seu penálti ser defendido por Emiliano Martínez na decisão por grandes penalidades na meia-final entre Argentina e Colômbia, na qual a seleção albiceleste acabou por levar a melhor (3-2 nas grandes penalidades após o 1-1 nos 90 minutos).
O que acabou por chamar a atenção e se tornar viral foi mesmo a reação de Lionel Messi... que deixou uma provocação ao internacional colombiano. "Baila agora, baila", disse o astro argentino repetidamente.
Messi não deixou assim passar em branco um festejo mais "entusiasmado" de Mina nos quartos de final da Copa América, frente ao Uruguai, que a Colômbia venceu nos penáltis.
Veja a reação de Messi:
1412628915730976768