Militão: os conselhos de Casillas e Pepe e a ida de Herrera para o Atlético
Defesa brasileiro foi apresentado esta quarta-feira como jogador do Real Madrid. Militão deixou palavras de agradecimento ao FC Porto.
Corpo do artigo
Éder Militão não esqueceu o FC Porto na conferência de imprensa de apresentação como jogador do Real Madrid, esta quarta-feira.
Em resposta às questões dos jornalistas, o internacional brasileiro deixou palavras de agradecimento ao emblema azul e branco, que representou na última temporada. "Foi um ano muito bom no FC Porto. Desde o primeiro dia que me receberam da melhor maneira possível, todos acreditaram em mim e a minha mensagem é de agradecimento por ter passado por ali. Estou muito feliz, as coisas estão a acontecer muito depressa", afiançou Militão, revelando que recebeu conselhos de Iker Casillas e Pepe:
"Falaram-me do clube, que ganhou três Champions nos últimos quatro anos. Falaram-me da cultura, do dia a dia... Disseram-me para vir tranquilo, para fazer um bom trabalho e crescer", disse o polivalente defensor, que comentou ainda a transferência de Herrera, seu companheiro de equipa nos dragões, para o rival do Real, o Atlético de Madrid.
"Vi que veio [para Madrid], mas não falei muito com ele. Sei que há uma rivalidade muito grande e, quando nos encontrarmos, não será fácil", rematou Éder Militão, que se viu obrigado a dar por terminada a conferência mais cedo do que o previsto, quando se sentiu mal.
11092028