Arkadiusz Milik assumiu esta quarta-feira, véspera do jogo entre a Polónia e Portugal a contar para ows quartos de final do Euro'2016, que Cristiano Ronaldo é uma das suas referências.
Corpo do artigo
"Não o escondo. Há alguns anos, estava a tentar aprender com ele. É um dos melhores do mundo, é importante termos referências e podermos nos concentrar nelas. O Cristiano não é apenas talento, ele trabalha no duro. É trabalho, trabalho, trabalho. Vai ser especial defrontá-lo amanhã em campo, mas vou estar focado em mim e na minha equipa", referiu o avançado do Ajax, sobre o capitão da seleção portuguesa.
"Sabemos que vamos defrontar um grande adversário, que nos anos recentes teve grandes jogadores. Vamos jogar com um forte espírito coletivo, se for assim podemos passar às meias-finais. Não estamos a focar-nos em fazer história. Estamos a preparar este jogo como qualquer outro jogo, não sentimos nenhuma pressão adicional. Partimos para cada jogo para fazermos o nosso melhor, e amanhã não será diferente", comentou.