Igli Tare, livre no mercado desde 2023, está a um passo de regressar ao ativo
Corpo do artigo
Igli Tare está muito perto de se tornar no novo diretor desportivo do Milan, tendo em vista um futuro do qual, ao que tudo indica, não farão parte Sérgio Conceição e João Félix.
Fabrizio Romano e Matteo Moretto, especialistas no mercado, avançam ambos que o gigante “rossoneri” está prestes a chegar a um acordo com o antigo internacional albanês, que jogou em Itália no Brescia, Bolonha e Lázio antes de terminar a carreira e transitar para um cargo diretivo nos romanos, o qual desempenhou entre 2008 e 2023.
Há dias, Tare foi abordado sobre este noticiado interesse do Milan, mostrando-se entusiasmado pela perspetiva de poder ingressar no clube, que teve uma época para esquecer, não conseguindo qualificar-se para as provas europeias depois de ter perdido a final da Taça de Itália para o Bolonha.
“O Milan é um objetivo para toda a gente. Trabalhar para um clube histórico e conceituado como este seria uma honra. Sempre tentei representar o meu país, mas ao mesmo tempo ser um exemplo para muitos italianos. Sou meio italiano, trabalhei aqui metade da minha vida, tenho um passaporte italiano e uso-o com orgulho. Estou-vos muitos gratos”, afiançou ao jornal “La Stampa”.