Clube italiano não quer esperar a que o Sporting consiga um sucessor para o dinamarquês
Corpo do artigo
O Milan não está disposto a esperar por Harder, do Sporting, e procura alternativas entre os excedentários do Chelsea, tendo chegado a acordo com Christopher Nkunku para um contrato de cinco anos, segundo o jornalista Fabrizio Romano.
Falta agora que os italianos também cheguem a um entendimento com os ingleses, o que não se espera que seja um problema, já que o avançado francês, de 27 anos, foi aconselhado pelo treinador Enzo Maresca a encontrar um novo clube nesta reta final de mercado, assim como Nicolas Jackson.
O Sporting, recorde-se, só quer libertar Harder após fechar a contratação de Ioannidis, mas os italianos querem assegurar um avançado quanto antes. Assim, já entraram em contacto com o Chelsea.
Ainda não há grandes avanços nas negociações com os ingleses, mas o Milan quer resolver depressa a questão. Vlahovic, da Juventus, é outro nome falado.
Em Londres desde 2023, Nkunku ajudou o Chelsea a vencer o Mundial de Clubes e a Liga Conferência na época passada, registando 15 golos e cinco assistências em 48 jogos em todas as provas.