Treinador sérvio garante que não pensa voltar a Itália no futuro próximo.
Corpo do artigo
Sinisa Mihaljovic deixou o Sporting assim que Sousa Cintra assumiu a presidência interina da SAD leonina, após a demissão de Bruno de Carvalho, e, depois da saída de Alvalade, recusou "duas ou três" propostas provenientes de Itália, revelou o próprio.
"O meu futuro? Recusei duas ou três ofertas de Itália porque o meu desejo é treinar no estrangeiro. Gostaria de ter algumas experiências pela Europa e na Ásia, fiquei um pouco cansado de Itália, mas talvez volte daqui a cinco ou seis anos", afiançou o sérvio, em declarações à Sky Sports, que vê a Juventus como "super-favorita" à conquista da Liga italiana:
"Enquanto a Juventus continuar assim, há poucas hipóteses para todos os outros. Podem ficar satisfeitos por chegarem à Liga dos Campeões", atirou Mihajlovic.