Messi visado pelo pai de Rodrygo: "O santinho que não arranja confusão..."
Eric Goes, pai de Rodrygo, criticou o capitão da Seleção argentina, que teve uma desavença com o jogador do Real Madrid no Brasil-Argentina.
Corpo do artigo
A discussão entre Lionel Messi e Rodrygo no Brasil-Argentina (0-1), na madrugada de quarta-feira, motivou uma mensagem de Eric Goes, pai do avançado brasileiro, em jeito de crítica ao capitão da seleção albiceleste.
"Alguém surpreendido?", questionou nas "histórias" da rede social Instagram ao acompanhar uma notícia sobre as mensagens racistas e insultuosas de que tem sido alvo Rodrygo após o incidente com Messi. "O santinho que não arranja confusão com ninguém...", escreveu numa outra "história" Eric Goes, criticando o jogador do Inter Miami.
O desaguisado ocorreu quando a Argentina voltou dos balneários para o jogo, já depois de ter abandonado o terreno de jogo, a mando de Messi, na sequência da confusão instalada nas bancadas, com confrontos entre polícia e argentinos. Rodrygo terá dito que os argentinos eram "cagões" por terem saído do terreno de jogo e Messi respondeu, numa troca de palavas "acesa".