Carles Puyol, antigo capitão do Barcelona, tece rasgados elogios ao ex-companheiro de equipa.
Corpo do artigo
Lionel Messi tornou-se na terça-feira no recordista absoluto de mais golos marcados por um só clube, ao apontar o 644.º tento com a camisola do Barcelona, superando a marca de Pelé pelo Santos.
Após a partida frente ao Valladolid - que os "blaugrana" venceram por 3-0 -, Carles Puyol, antigo capitão do Barça, teceu rasgados elogios ao ex-companheiro de equipa, colocando-o no mesmo patamar de Michael Jordan, para muitos o melhor basquetebolista (e desportista) da História.
"Se me perguntares quem é o Michael Jordan, eu direi que é o melhor basquetebolista de sempre. Messi vai atingir o mesmo estatuto, como melhor futebolista de sempre. O estatuto de Jordan é questionado, há opiniões e, por vezes, é difícil ser objetivo. Por exemplo, é difícil para um adepto do Real Madrid admitir que Messi é o melhor de sempre", assinalou o antigo defesa, citado pelo portal Goal.
"Temos sorte em poder contar com Messi, mas, mesmo colocando o sentimento 'culé' de parte, os números estão lá, não foram inventados e mostram que ele é o melhor", acrescentou Puyol.