O antigo futebolista Jérôme Rothen criticou a atitude que Messi terá dito com Rodrygo no Brasil-Argentina (0-1), da fase de qualificação para o Mundial'2026.
Corpo do artigo
Jérôme Rothen, antigo internacional francês, foi muito crítico com a postura de Lionel Messi no jogo com o Brasil, na madrugada de quarta-feira, referindo-se, mais em particular, à discussão do avançado da Argentina com Rodrygo.
"A Argentina é campeã do Mundo, mas não é a melhor seleção do Mundo. Felicito-os por isso, mas os jogadores estão longe de ser os melhores do Mundo. Queixam-se muito mas são eles os primeiros a atacar os adversários, a começar pelo Messi. Antes, tinha a imagem de um menino doce, bonito, mas já lhe caiu a máscara e tem-se visto como é, de facto, a sua personalidade. Hoje em dia nem sequer lhe podes tocar, se não tens o mesmo tratamento que teve o Rodrygo e responde-te 'sou campeão do Mundo'. Esta equipa da Argentina é um reflexo dos argentinos, que se sentem superiores aos outros sem razão aparente. Deviam ter mais classe", arrasou o antigo jogador de Mónaco e PSG no programa "Rothen s'enflamme", da RMC Sport.