Correspondente do Jornal "AS" no Brasil conta como o craque argentino lhe "roubou" o número de telemóvel e como tentou encontrar-se com ela
Corpo do artigo
A história é contada na primeira pessoa e por envolver Lionel Messi está a correr mundo. A jornalista Patrícia Domingues, correspondente do jornal espanhol "As" no Brasil, revelou que deu uma "tampa" ao jogador do Barcelona, depois da várias tentativas para "marcar um encontro" por parte do argentino.
"Hoje em dia, já não me importo com as bocas dos jogadores. Mas, quando foi o Messi, fiquei muito envergonhada. Estava a sair de um evento, em direção ao Metro, quando ele me viu. Ofereceu-me boleia, com a família dele. Já no carro, pegou no meu telemóvel e depois ligou-me várias vezes a pedir para marcarmos um encontro", começou por dizer, prosseguindo: "Eu disse-lhe sempre que não e deixei claro que não confundia as coisas", rematou.
A história, contada pela imprensa brasileira, fala ainda de alguns jogadores da canarinha: "Eles dizem sempre alguma coisa, brincam. Alguns até vão mais longe e falam diretamente, pedem o número de telemóvel. Por vezes até é difícil lidar com eles. Tenho de me manter séria. Até houve um que me pediu para ir ter com ele ao hotel, o que é inadmissível. Fico feliz pela minha beleza, mas não passa disso", rematou.