O central do Barcelona falou do bom ambiente vivido no balneário.
Corpo do artigo
Yerry Mina comentou, em entrevista à revista Bocas, a boa relação que mantém com os seus companheiros do Barcelona, contando ainda algumas das brincadeiras que mantinha com Messi, Suárez e Iniesta.
"Quando cheguei, para criar bom ambiente, comecei a apostar com eles quem marcava melhor os livres nos treinos. Quando me dei conta, todos os dias tiravam-me 50 euros. Mas a verdade é que aqueles monstros põem a bola onde querem. São pessoas incríveis e uns autênticos mágicos", afirmou o colombiano.
Apesar do bom ambiente vivido no Barça, Mina admitiu ainda que a sua chegada não foi fácil, devido à falta de minutos. "Pensava muitas coisas. Muitas coisas más. Pensei que estava acabado. Paulinho e Coutinho animavam-me o etmpo todo e diziam-me: 'tranquilo, tudo vai correr bem'. Sei que há jogadores espetaculares, mas eu também queria ter minutos (...) Sentia que nada me saia bem, nem um passo no treino", recordou Mina, que protagonizou um Mundial de qualidade com a seleção colombiana, depois de ter efetuado apenas seis jogos na época de estreia no Barcelona.