Messi recorda saída: "Cheguei ao Barcelona e disseram-me que não podia ficar"
Messi recordou a saída de Barcelona no último verão.
Corpo do artigo
Lionel Messi deu uma entrevista à France Football, publicada este sábado, e, naturalmente, a saída do Barcelona e a mudança para o PSG foi um dos temas abordados. O avançado argentino recordou a "sensação estranha" e a surpresa ao deixar os blaugrana.
"Tive de mudar os meus planos, deixar Barcelona foi uma sensação estranha, parecida à de quando tinha 13 anos e deixei Rosario. Foi extremamente duro de encaixar, de deixar a nossa casa e que a família tinha de mudar completamente as rotinas, os meninos mudarem de escola. Pela primeira vez na minha carreira passaram muitas coisas pela minha cabeça, não tinha outra opção senão ir embora e tinha de aceitar. Senti emoções contraditórias. Feliz por tudo o que vivi com a minha seleção, mas ao voltar veio algo muito estranho: tive de deixar Barcelona, a minha casa, onde passei muitos anos», recordou, admitindo que não esperava", comentou o número 30 dos parisienses.
"Tinha a ideia de assinar o meu contrato e de regressar aos treinos à parte. Pensava que tudo estava tratado e que só faltava a minha assinatura. Mas, quando cheguei ao Barcelona, disseram-me que já não era possível, que não podia ficar", revelou o jogador, que diz ter chegado rapidamente a acordo com o PSG.
"Recebi outras propostas, mas tenho de admitir que chegámos rapidamente a acordo com o PSG", atirou ainda.