Em causa estão as duras críticas à Associação de Futebol Argentina (AFA), depois de um atraso no voo entre Houston e Nova Jérsia
Corpo do artigo
As palavras de Lionel Messi nas redes sociais fizeram eco um pouco por todo o mundo. Num post publicado no Instagram, Messi criticou a Associação de Futebol Argentina (AFA) pelo atraso do voo que levava a seleção argentina de Houston até Nova Jérsia, palco da final da Copa América.
A imagem, que já mereceu resposta por parte da AFA, parece ter sido apenas o começo, com o argentino a prometer revelar mais detalhes sobre a relação com a Federação. "Isto não é de agora, já há muito tempo que se vão passando coisas. Se disse o que disse ontem foi porque o senti. Gostava que a AFA desse à seleção aquilo que necessita, é uma potência mundial", apontou.
Messi pediu ainda desculpa pelos comentários que teceu nas redes sociais. "Se calhar não foi o momento mais oportuno, pois estamos muito perto da final. Não é o momento. Podia contestar o comunicado da AFA, mas prefiro deixar as coisas como estão por agora", vincou.