Maradona voltou a deixar o astro argentino de fora das críticas.
Corpo do artigo
A lenda do futebol mundial Diego Armando Maradona tem sido muito crítico da seleção comandada por Jorge Sampaoli, no entanto, Lionel Messi sempre escapou aos comentários mais negativos.
Maradona voltou a elogiá-lo, desta feita atirando as culpas para o selecionador e outros internacionais argentinos. "Queriam que Messi resolvesse tudo. Ele estava enredado no jogo. Passava a bola a Biglia ou a Enzo Pérez e eles devolviam-lhe um carrinho de paralelepípedos. A história passa pela qualidade dos dirigentes", começou por dizer no programa "La Mano del Diez", da Telesur.
"Colocámos um jogador de xadrez como treinador. Pedimos identidade, só isso, ao presidente da Federação. A Argentina está à deriva. Temos de fazer uma equipa diretiva primeiro, com antigos jogadores que percebam de futebol. Há muitos dirigentes a quem atiras uma bola e eles devolvem-na com a mão. Encontro-me com Davor Suker, que foi meu companheiro no Sevilha, e ele está na federação da Croácia e tem uma relação incrível com os jogadores. Têm uma equipa preparada para deixar tudo em campo e estão na final do Mundial", concluiu.