Antiga estrela do Barcelona deixou elogios ao tridente atacante do Barcelona
Corpo do artigo
Ronaldinho Gaúcho falou dos tempos que passou em Barcelona, onde impulsionou o clube catalão para a sua década de sucesso, que marcou o futebol europeu. Pelo caminho, falou ainda do "especial" Messi, ainda que considere, em tom de brincadeira, que o argentino não é o melhor que já viu.
"Messi o melhor que já vi? Depois de mim, sim (risos)", disse o brasileiro, em declarações à Cadena SER. "O futebol são momentos, agora é a época de Messi, Neymar e Suárez, ainda que no meu tempo teriam sido suplentes (risos). Bom, Messi não, mas os outros sim", brincou, entre risos, confidenciando depois que o tridente ofensivo do Barcelona é o "melhor do momento".
O brasileiro, agora com 35 anos, recordou ainda a conversa que teve com Kobe Bryant, onde afirmou que Messi seria, no futuro, "o melhor". "Messi sempre foi diferente. O Barça foi buscá-lo de pequenino. Quando chegou, demo-nos bem. Só o queria ajudar. Sentávamo-nos juntos no balneário. Não sei porquê mas Deus aponta para alguns, escolhe-os, e foi o que aconteceu com ele", rematou.