"Messi? Nos últimos tempos falei algumas vezes com o nosso diretor financeiro..."
Muller, avançado do Bayern, com bom humor quando fala do craque argentino.
Corpo do artigo
Thomas Muller, que recentemente conquistou a Liga dos Campeões ao serviço do Bayern, comentou com algum com humor a situação de Messi. O craque argentino comunicou a intenção de deixar o Barcelona, mas o avançado não tem grande esperança em ter Messi como companheiro de equipa.
"Nos últimos tempos falei algumas vezes com o nosso diretor financeiro. Acho que não podemos fazer nada a respeito disso", atirou o internacional germânico
"Algum dia chegaria o dia em que os caminhos de Messi e Barça se separariam. É claro que muitos pensaram que seria no fim da sua carreira, mas, aparentemente, as coisas mudaram", disse ainda Muller, deixando mais elogios.
"Messi é um dos melhores, senão o melhor jogador de futebol do planeta. Tiremos o chapéu para toda a sua carreira. A mudança que acarretaria a sua saída, do meu ponto de vista, poderia ser interessante para o mundo do futebol. À exceção dos adeptos do Barça, não creio que ninguém a veja negativamente, mas sim com curiosidade sobre o que poderá fazer", rematou.
12556985