Messi não joga pela Argentina até 2019, mas decisão sobre o número 10 já está tomada
O craque argentino não representará a seleção nos jogos de preparação diante de Guatemala e Colômbia.
Corpo do artigo
Lionel Messi pediu dispensa da seleção argentina até ao próximo ano, falhando os jogos de preparação da "Albiceleste" frente a Guatemala e Colômbia, decisão igualmente tomada por Cristiano Ronaldo na seleção das quinas.
Questionado sobre a camisola número 10, habitualmente envergada pelo astro do Barcelona, o selecionador interino da Argentina, Lionel Scaloni, revelou que ficará guardada até ao regresso do craque.
Assim, frente a Guatemala e Colômbia, a camisola "10" da Argentina não estará em campo, decisão que foi tomada pelo selecionador com a aprovação da Associação do Futebol Argentino (AFA), que terá em marcha um plano para convencer Lionel Messi a regressar depois destes dois embates.