O astro argentino, que falhou cinco jogos por conta de uma lesão muscular, foi lançado ao intervalo e só precisou de 12 minutos para faturar frente aos Colorado Rapids
Corpo do artigo
O Inter Miami empatou na madrugada deste domingo em casa com os Colorado Rapids (2-2), num jogo da Major League Soccer (MLS) que ficou marcado pelo regresso de lesão de Lionel Messi.
O astro argentino, que cinco jogos da equipa devido a uma lesão muscular, foi lançado por Tata Martino ao intervalo, já depois de o Inter Miami ter sofrido um golo de penálti de Rafael Navarro (45’), e só precisou de 12 minutos para faturar, empatando o marcador aos 58’.
Embalado por esse golo, a formação detida por David Beckham, que também teve Sergio Busquets e Jordi Alba a entrarem no campo na segunda parte, completou a reviravolta logo a seguir, por intermédio de Leonardo Afonso (60’). No entanto, os visitantes guardaram uma última surpresa para o final, com Cole Basset a marcar um golo aos 88’ que ditou a igualdade entre as duas equipas.
Deste modo, o Inter Miami segue na terceira posição da Confederação Este da MLS, mas poderá ser ultrapassado pelo Columbus Crew, Cincinatti, Atlanta United, Toronto FC e DC United, que têm todos no mínimo um jogo a menos. Já os Colorado são nonos classificados na Confederação Oeste.
Veja o golo de Messi: