Craque do Barcelona deixou uma publicação sobre o coronavírus.
Corpo do artigo
Com o campeonato suspenso em Espanha e o Barcelona com treinos cancelados, Lionel Messi juntou a família em casa e deixou uma mensagem nas redes sociais a propósito do coronavírus.
"São dias complicados para todos. Vivemos preocupados com o que está a acontecer e queremos ajudar os que estão a passar pelo pior, seja porque isto os afetou diretamente ou à sua família e amigos, ou porque eles estão a trabalhar na linha de frente para o combater em hospitais e centros de saúde. Quero enviar muita força para todos", surge escrito no Instagram.
11903658
"A saúde deve sempre vir em primeiro lugar. É um momento excecional e devemos seguir as instruções das organizações de saúde e das autoridades públicas. Somente assim podemos combatê-lo efetivamente. É o momento de ser responsável e ficar em casa; também é perfeito aproveitar o tempo com os teus, o que nem sempre acontece. Um abraço e espero que possamos mudar essa situação o mais rápido possível", acrescenta, colando no hashtag o apelo para que as pessoas permaneçam em casa.
https://www.instagram.com/p/B9t8tu4KeYK/
A publicação, claro está, mereceu atenção por parte dos seguidores: mais de dois milhões de "likes" em menos de uma hora.