Real Madrid, Manchester City, Barcelona e PSG são os principais clubes na corrida
Corpo do artigo
O Real Madrid continua com a caça de talentos jovens e agora está com os olhos postos no Japão, mais concretamente em Takefusa Kubo, o novo prodígio do futebol nipónico.
O Messi japonês, como é conhecido no seu país, já havia jogado no Barcelona até que o clube o teve que deixar sair devido a uma sanção da FIFA, depois de terem sido detetadas irregularidades na inscrição de alguns jogadores menores.
Agora Kubo acaba de completar 18 anos, brilha no Tokyo FC e poderá regressar à Europa sem qualquer restrição.
O Real Madrid junta-se assim ao Manchester City no interesse pelo jogador. Também o próprio Barcelona já demonstrou o interesse, depois de ter negociado sigiliosamente o regresso de Kubo a La Masía, mas não conseguiu convencer o jogador porque os seus representantes pediram a inscrição na primeira equipa. Outro dos intressados é o PSG, o clube que está a ser mais agressivio na tentativa de contratação do jovem atleta.
Kubo uniu-se a um agente japonês com muita experiência no mercado europeu e está para breve o seu regresso ao continente, especialmente agora que foi convocado pela seleção do Japão para a Copa América.