Leandro Paredes conta um episódio com o comptriota, numa altura em que Messi ainda vestia a camisola do Barcelona.
Corpo do artigo
Leandro Paredes e Lionel Messi são companheiros no PSG e na seleção argentina, amigos fora do relvado, mas também já tiveram desentendimentos. O médio contou um episódio ocorrido na temporada 2020/21, quando o ex-Barcelona ainda estava na Catalunha e foi eliminado pelo conjunto francês nos oitavos de final da Champions.
Em Camp Nou, onde o PSG goleou por 4-1 na primeira mão, Paredes teve uma entrada menos simpática sobre o compatriota, mas não foi isso que chateou Messi. "Ele ficou chateado, porque eu tinha feito um comentário para os meus companheiros de equipa e ele ouviu-me. Ficou enervado. Queria matar-me e eu só queria ir para casa", revelou Paredes, em entrevista ao programa "Caja Negra".
"Depois, estive com ele na seleção e agiu como se nada tivesse acontecido. Agora, quando falamos sobre isso, até nos rimos", contou.
Na temporada seguinte, Messi rumou a Paris e ambos ajudaram o PSG a recuperar o título de campeão francês, que estava na posse do Lille. Têm ainda encontro marcado para o Mundial do Catar, onde a Argentina surge como uma das seleções a ter em conta.
14950339