Messi fica fora da lista de convocados e o adversário é que pede desculpa
O Houston Dynamo decidiu oferecer um bilhete grátis até ao final da época depois de saber que o argentino não tinha viajado com o restante plantel do Inter Miami para o encontro deste domingo
Corpo do artigo
Lionel Messi não viajou com o restante plantel do Inter Miami até ao terreno do Houston Dynamo, equipa com quem vai jogar este domingo para a segunda ronda da MLS 2025de , aparentemente por gestão do treinador Javier Mascherano.
Ao saber da decisão, a equipa adversária sentiu necessidade de se justificar perante os adeptos que comparam bilhete propositadamente para verem o argentino em campo.
Num comunicado publicado nas redes sociais, o Houston Dynamo lamentou a ausência do craque e, em jeito de desculpa, ofereceu um bilhete grátis para outro jogo da temporada.
“O Houston Dynamo está ansioso para receber o Inter Miami CF no Shell Energy Stadium este domingo à noite. A lista de jogadores recentemente partilhada para o jogo não incluía o avançado Lionel Messi, que não viajou para Houston. Infelizmente, não controlámos quem joga pelo nosso adversário. Estamos ansiosos para receber todos para o que será um ambiente incrível e uma celebração do futebol na cidade. E para mostrar o nosso agradecimento, os adeptos que assistirem ao jogo podem pedir um bilhete grátis para outro jogo futuro do Dínamo esta época”, lê-se.