Messi explica ausência em Hong Kong e lamenta: "São coisas do futebol..."
Adeptos esperavam ver o internacional argentino num jogo particular em Hong Kong, mas um desconforto muscular afastou-o da partida. Inter Miami já viajou para Tóquio, onde defronta o Vissel Kobe em mais um teste de pré-época
Corpo do artigo
Lionel Messi falhou o jogo particular do Inter Miami com uma seleção de jogadores de Hong Kong, o que deixou furiosos os adeptos que tinham comprado bilhete para ver o argentino e até o Governo de Hong Kong. La Pulga decidiu, então, justificar-se, numa conferência de imprensa na manhã desta terça-feira, que também serviu de antevisão ao duelo, também de cariz particular, com o Vissel Kobe, em Tóquio.
"Foi um azar não ter podido estar. Perdi o último jogo em Hong Kong devido a um desconforto muscular, é uma pena. Senti um desconforto no adutor quando estávamos na Arábia. Eu queria muito jogar, ainda mais porque veio muita gente. As pessoas estavam tão entusiasmadas... mas isto faz parte do jogo. A pré-temporada está a chegar ao fim e gostaria de jogar o último jogo no Japão antes de regressar. A minha condição será avaliada depois do treino de hoje e será decidido se jogarei ou não. Sinto-me muito melhor", referiu. "Infelizmente, são coisas do futebol. Em qualquer jogo, pode acontecer que não possamos jogar. Quero sempre participar, quero jogar, sobretudo, nestes jogos, em que viajamos para tão longe a as pessoas querem ver-nos", acrescentou.