Argentino e Francês juntaram-se numa palestra organizada pela Adidas, onde recordaram ídolos e demonstraram admiração um pelo outro.
Corpo do artigo
Toda a carreira adversários, primeiro como jogadores, depois como jogador-treinador, quando o francês pendurou as chuteiras.. Zidane e Messi juntaram-se numa palestra organizada pela Adidas, na qual demonstraram admiração mútua um pelo outro. Frases como "É uma pena não ter jogado contigo", "Não tivemos a sorte de jogar juntos, mas de nos enfrentar" estiveram dentro da palestra.
Pelo meio da conversa, o astro Argentino recorda Diego Maradona, o seu ídolo e comenta: "Ele é a minha maior referência, o meu maior ídolo. Para todos os argentinos ele significa muito e quando falamos na camisola 10 toda a gente pensa nele". Messi recordou também Pablo Aimar, antigo jogador do Benfica: "Para além do Maradona, o Aimar era quem eu mais admirava".
Zidane recorda também o seu ídolo Enzo Francescolli: "Queria ser como ele. Batizei o meu filho com o nome Enzo em homenagem a ele".
O francês aproveitou também para rasgar o bola de ouro de elogios afirmando que: "Há poucos jogadores assim. Ele via o jogo à frente de todos, quem jogava com ele notava-se que tinha confiança, antes de receberem a bola ele já sabia o que havia de fazer".