Messi envia áudio e emociona num programa de rádio: "Vocês fizeram-nos chorar"
Argentino entrou em contacto com os responsáveis do "Perros de la Calle". Admite que se emocionou juntamente com a mulher
Corpo do artigo
A final já foi há quase uma semana, mas, na Argentina, ainda se sente o impacto emocional do terceiro título mundial. Lionel Messi regressou ao país natal e arranjou tempo para participar num programa de rádio, o "Perros de la Calle", agradecendo aos responsáveis do mesmo as palavras de carinho.
"Olá Andy. Como estás? Bem, queria mandar-te este áudio porque eu estava aqui com a Anto [mulher] e pus-me a ver vídeos no TikTok e vi o que contaste, a história que contaste. Que belo. Fico contente que te tenhas superado, que tenhas ficado bem, que tenhas contado o que contaste. E o Hernán, o que ele escreveu, o que ele contou, a verdade impressionou. Nós os dois começamos a chorar porque tudo o que ele relatou é muito verdadeiro. Queria assim deixar uma saudação a vocês os dois, agradecer-vos e dizer que vos ouvimos e nos comovemos. Vocês fizeram-nos chorar e queria que soubessem. Mando um grande abraço a todos vocês. E obrigado mais uma vez", comunicou Messi, numa mensagem apresentada pelo jornalista Andy Kusnetzoff.
15537213
No programa, Hernán Casciari, cronista de contos desportivos, tinha relatado uma homenagem a Messi, em "A mala de Lionel", uma ode ao astro argentino que saiu bem cedo do conforto do próprio país para tentar a sua sorte no Barcelona.
Leo Messi nos mandó un audio, se emocionó con la historia de Andy y el cuento de @casciari.
- Perros de la Calle (@perroscalleok) December 22, 2022
Es algo insólito y hermoso.#Perros2022 cierra el año de la menor manera ❤️ pic.twitter.com/M9KndIdmkZ
oZZLhbOKeaw