Fernando Alves Simões, presidente da federação angolana, reuniu com Chiqui Tapia, presidente da argentina. Encontro será em Luanda para o dia da Independência, a 11 de novembro
Corpo do artigo
Os responsáveis máximos das federações de futebol de Argentina e Angola, Claudio "Chiqui" Tapia e Fernando Alves Simões, reuniram na quarta-feira em Buenos Aires e um amigável em novembro, em Luanda, foi tema de conversa.
Segundo informações veiculadas na Argentina, em cima da mesa está um amigável em Angola, a 11 de Novembro, entre as seleções principais dos dois países, inserido nas comemorações do 50.º aniversário da independência de Angola.
"Tudo indica que o Messi vai estar em Angola", disse Fernando Alves Simões à RNA. "As exigências são as normais, um campo em condições, balneários em condições. O resto depois visitamos com eles para terem uma ideia de onde vão jogar. Quando falei com o presidente, o camarada, o atleta Messi recordou-lhe que já fizemos um jogo em 2006 em que a Argentina nos venceu por 2-0. Vamos ver se melhorarmos essa fase e se conseguimos vencer. O Messi é capitão, tudo aponta que estará em Angola, vai ter prazer muito grande de visitar Angola. Os detalhes serão pormenorizados quando o presidente da AFA vier a Angola para fazer os acertos finais. Pensamos haver grande satisfação nas duas federações", prosseguiu.
A Argentina, refira-se, não tem qualquer compromisso agendado para novembro (as datas FIFA são de 10 a 18 de novembro).