O treinador do Sevilha, Vincenzo Montella, mostrou-se preocupado com Lionel Messi, esperando que "não esteja na Terra" no encontro deste sábado, na final da Taça do Rei.
Corpo do artigo
"[Lionel Messi] É um extraterrestre, espero que este sábado não esteja na Terra. Acho que quando [Lionel] Messi tem a bola é muito difícil travá-lo. O mais importante é que a bola não lhe chegue", admitiu o técnico do Sevilha, Vincenzo Montella, na antevisão da final da Taça do Rei.
Recorde-se que Sevilha e Barcelona vão defrontar-se este sábado, a partir das 20h30, no Wanda Metropolitano (estádio do Atlético de Madrid), sendo que no campeonato, no último embate entre as duas equipas, os rojiblancos estiveram a vencer por 2-0, tendo acabado por deixar-se empatar, com o internacional argentino a fazer o 2-2 final.
Quanto ao confronto propriamente dito, Montella tem esperanças. "Estamos na final porque ganhámos neste campo [Wanda Metropolitano]. Temos uma grande possibilidade de ganhar a Taça [do Rei] contra uma equipa formidável e entrar na Liga Europa. Cada jogo é diferente e já vimos que é possível ganhar frente ao Barça. Tens de ter confiança e concentração máxima o tempo todo, não podes baixar nunca", explicou.