Seria o sétimo jogador não brasileiro a deixar a pegada no mítico estádio
Corpo do artigo
A rivalidade com a Argentina não impediu Lionel Messi de ser convidado a deixar a pegada no corredor da fama do Estádio do Maracanã, aproveitando o desafio entre Argentina e Venezuela, marcado para sexta-feira, a contar para a Copa América. O convite partiu da administração do mítico estádio brasileiro.
Se Messi aceitar o convite, será o primeiro argentino e o sétimo jogador não brasileiro a deixar a marca no Maracanã, ao lado do português Eusébio, do alemão Beckenbauer, do uruguaio Ghiggia, do chileno Elías Figueroa, do paraguaio Julio César Romero e do sérvio Dejan Petkovic. Entre as estrelas brasileiras, o estádio, no Rio Janeiro, tem as marcas de futebolistas como Pelé, Zico, Ronaldinho ou Marta. O guarda-redes Julio César também tem a sua marca, mas, neste caso, a da mãos.
11041102
Resta saber, além se Messi aceita ou não o convite, como poderá ser feita a homenagem. A logística em torno da Copa América pode levar a que a gravação seja feita no hotel onde está concentrada a seleção da Argentina e só depois levada para o Maracanã