Nesta semana estalou a polémica no Barcelona, quando a Cadena SER avançou com um esquema de Josep Maria Bartomeu para denegrir a imagem de adversários e jogadores do clube, através de uma empresa de comunicação digital.
Corpo do artigo
A notícia de que o Barcelona terá contratado uma empresa especializada em comunicação digital para difamar opositores e até jogadores do próprio clube causou um terramoto que atintiu o presidente Josep Maria Bartomeu. O líder blaugrana negou que tenha adotado essa estratégia, teve de se explicar aos jogadores e há até quem fale em eleições antecipadas.
Quem também comentou o caso foi Lionel Messi numa entrevista ao Mundo Deportivo. O capitão de equipa disse que se trata de uma "situação estranha", mas que não vai falar enquanto não existirem provas.
"É uma situação estranha. Fiquei surpreendido. O presidente disse-nos o mesmo que disse ao público, em conferência de imprensa. Do que se trattava, o que tinha acontecido e que não posso dizer muito mais. Aprendi que se deve esperar sempre por provas. Não posso fazer mais, a não ser esperar para ver como isto acaba", explicou o argentino.